Jump to content

Question

Posted

Good morning Good afternoon Good night.
I wonder if there is smart guard protection cracked, some older version where it is not so effective, but it works.
If it does not exist I would like to know how to find a smart guard with medium price.
Thank you very much.

Note: Text generated by Google Translate.

Recommended Posts

• 0
Posted
14 minutes ago, 'Baggos' said:

28Euro / mês o pacote inicial.

https://smart-guard.eu/en/purchase

Não há arquivos quebrados ou algo assim.

The problem is that I am from Brazil and the euro converted to the Brazilian real is very expensive monthly;
Do you have any tip to give me to buy protection?
Expect some promotion or something?

• 0
Posted
17 minutes ago, Celestine said:

there are two ways of protection Active Anti Cheat  / SmartGuard chose and pick one 

Sorry I did not quite understand, are you quoting the plans that the smartguard offers? € 28 start and € 68 Standart?
Or is it some other Anti Cheat?

• 0
Posted

Se quer investir num servidor ao menos ponha uma protecao decente, Dream Guard ou SmartGuard ou SGuard, beleza, é um pouco caro é, mas o "preju" que os bots fazem é outro nivel. 

Te garanto, eu uso bot e faco a festa =D

• 0
Posted (edited)
10 hours ago, luannbr said:

Se quer investir num servidor ao menos ponha uma protecao decente, Dream Guard ou SmartGuard ou SGuard, beleza, é um pouco caro é, mas o "preju" que os bots fazem é outro nivel. 

Te garanto, eu uso bot e faco a festa =D

[PT-BR] Eu só não consigo entender como existe servidores que ficam abertos 1 semana com proteção smart guard, e não é a v3 mais atualizada é uma versão anterior, será que crackeiam de alguma forma ? porque não é possível pagar 1 mês de proteção pra deixar online 7 dias.

Imagens abaixo do smartguard desatualizado e atualizado.

Desatualizado : https://imgur.com/n6ETQYv

Atualizado https://imgur.com/koHKGi6

[ENG-Google Translate]

I just can not understand how there are servers that stay open 1 week with smart guard protection, and it is not the most updated v3 is a previous version, will they crack in some way? because it is not possible to pay 1 month of protection to leave online 7 days.

Images below the outdated and updated smartguard.

Out of date : https://imgur.com/n6ETQYv

Updated https://imgur.com/koHKGi6

Edited by N0K3
  • 0
Posted

Do mesmo modo que a Smartguard luta pra manter atualizado o antibot, o adrenaline luta pra burlar ele é essa guerra.

Mas é melhor, ter algo que atualiza semanalmente conta bots do que não ter nada.

Tirando que tem bots privado (que passam izi por qualquer antibot porque nao é detectavel). 

Mas a grande maioria dos servidores nao fecham por causa de bots, mas sim pelas aberturas de servidores.

um bom exemplo

Semana passada até quinta Cedric 4 a 6k Online

no outro dia Deflect abriu 4k online. 

Cedric 500 on. 

Hoje 33 On

L2Def 2500.

Isso que o L2Deflect ainda ta com SM funcionando que mal consegue funcionar o Adrenaline.

mas abriu outros servidores, mas é tudo questao de players e $. 

• 0
Posted

I don't think they are planning to have server open only for 1 week. I didn't see cracked server of smartguard anywhere

• 0
Posted (edited)
2 horas atrás, luannbr disse:

Do mesmo modo que a Smartguard luta pra manter atualizado o antibot, o adrenaline luta pra burlar ele é essa guerra.

Mas é melhor, ter algo que atualiza semanalmente conta bots do que não ter nada.

Tirando que tem bots privado (que passam izi por qualquer antibot porque nao é detectavel). 

Mas a grande maioria dos servidores nao fecham por causa de bots, mas sim pelas aberturas de servidores.

um bom exemplo

Cedric 500 em diante. 

Hoje 33 On

L2Def 2500.

Isso que o L2Deflect ainda ta com SM funcionando que mal consegue funcionar o Adrenaline.

2 horas atrás, vampiro disse:

Eu não acho que eles estão planejando ter servidor aberto apenas por uma semana. Eu não vi servidor cracker de smartguard em qualquer lugar

[PT-BR] Tudo que eu queria é que tivesse uma proteção que pelo menos parasse o adrenaline Crackeado(versão do alquimist) só isso estava feliz demais.
Conhecem alguma alem do smar guard que for free ?

[ENG-Google Translate] All I wanted was for me to have a protection that would at least stop the Crackeado adrenaline (alquimist version) that was just too happy.
Do you know any other than smar guard that is free?

Edited by N0K3
  • 0
Posted
2 hours ago, luannbr said:

um bom exemplo

Cedric 500 on. 

Hoje 33 On

L2Def 2500.

Realmente o questão de servidores abrindo semanalmente fali outros servidores, entretanto, eu joguei em servidores muito fracos que tinham está proteção e eram muito fracos em questão de mods e proteções, talvez não justifique mas não faz sentido, o servidor tinha somente tvt e party farm nada mais e tinha a proteção smart guard.

• 0
Posted
15 hours ago, N0K3 said:

Do you know any other than smar guard that is free?

Free no.. Open a topic in marketplace section, and ask for someone who have the files for some days or something.. Maybe you will get a better offer.

But, that's bad because if your license ends, players cannot join anymore..

The option B, let it free bot and just code a anti-bot system for your server. After x mobs or x time. 

• 0
Posted
1 hour ago, 'Baggos' said:

Livre não .. Abra um tópico na seção marketplace, e peça alguém que tenha os arquivos por alguns dias ou algo assim .. Talvez você receba uma oferta melhor.

Mas, isso é ruim porque se a sua licença terminar, os jogadores não podem mais participar ..

A opção B, deixe-a livre e apenas codifique um sistema anti-bot para o seu servidor. Depois de x mobs ou x time. 

Is this the first alternative for smartguard or sguard? If it works, I'll follow.