yhn Posted April 8, 2010 Posted April 8, 2010 e queres mostrar que és gente através do postcount? <.< Quote
Skw Posted April 8, 2010 Posted April 8, 2010 Não porque o que os outros estão a pensar de mim, não me interessa . Apenas quero me sentir bem, porque postar para mandar a real "pinta" acho que não vale apena . Já agora mostrar que sou gente ? Via internet ? Quote
yhn Posted April 8, 2010 Posted April 8, 2010 Não porque o que os outros estão a pensar de mim, não me interessa . Apenas quero me sentir bem, porque postar para mandar a real "pinta" acho que não vale apena . Já agora mostrar que sou gente ? Via internet ? tanto serious business num só post meu, como conseguiste? //off Quote
Skw Posted April 8, 2010 Posted April 8, 2010 tanto serious business num só post meu, como conseguiste? //off não sei diz-me tu ! Boa noite yhn . Quote
Loren Posted April 8, 2010 Posted April 8, 2010 Ok, o homem não ficar chateado .. bro eh brincadeira! Chandy homem de respeito! Quote
yhn Posted April 8, 2010 Posted April 8, 2010 Ok, o homem não ficar chateado .. bro eh brincadeira! Chandy homem de respeito! lololol, está bem rapaz. Quote
yhn Posted April 8, 2010 Posted April 8, 2010 jjajaja, que hijo de puta xD nem te passa o que me ri quando vi isto. e então como vais isso? Quote
yhn Posted April 8, 2010 Posted April 8, 2010 http://www.youtube.com/watch?v=uqwbV6MTiDw&feature=player_embedded as pitas portuguesas /facepalm Quote
Recommended Posts