Chandy Posted September 9, 2010 Author Posted September 9, 2010 ahora son todos hermanos? jajaja que bajo han caido mis amigos brasileros ^^ Jajajaja :P Não seja tão mau Javus ;D Quote
Chandy Posted September 9, 2010 Author Posted September 9, 2010 GriSoM es brasilero? ??? Argentino hasta la muerte carajo jajaja ;D Quote
EvilDeviL Posted September 9, 2010 Posted September 9, 2010 Argentino hasta la muerte carajo jajaja ;D oky.. Quote
Chandy Posted September 9, 2010 Author Posted September 9, 2010 oky.. Você gosta de Alice Cooper ? Quote
EvilDeviL Posted September 9, 2010 Posted September 9, 2010 Você gosta de Alice Cooper ? No.(no intiendo que diciste T_T) esto Google traslator es una mierda -.-' Quote
Chandy Posted September 9, 2010 Author Posted September 9, 2010 No.(no intiendo que diciste T_T) esto Google traslator es una mierda -.-' Alice Cooper's fan ? Quote
yhn Posted September 9, 2010 Posted September 9, 2010 tudo bom, e por aí? o evildevil foi banido no curto espaço de tempo que dormi :o Quote
Chandy Posted September 9, 2010 Author Posted September 9, 2010 tudo bom, e por aí? o evildevil foi banido no curto espaço de tempo que dormi :o É,o Blane baniu ele tão rápido que nem eu vi >_> Quote
yhn Posted September 9, 2010 Posted September 9, 2010 É,o Blane baniu ele tão rápido que nem eu vi >_> ahahah, mas sabe-se porquê? x.x Quote
Chandy Posted September 9, 2010 Author Posted September 9, 2010 Acho que foi por causa de insulto ou algo assim....Como eu disse,não deu tempo de ver >.> Quote
Recommended Posts