FA1XAPRET4 Posted August 28, 2023 Posted August 28, 2023 Salve meus amigos Venho pedir encarecidamente se alguém conseguir fazer um mod de anúncio de quantidade de kill. EX: Monstro! BRASILEIRO matou 10 jogadores consecutivos (isso e anunciado no anúncio do jogo) Se ele continuar dando kill sem morrer o próximo anúncio seria com 15 PvP. EX: Lendário! BRASILEIRO Matou 15 Jogadores consecutivos. Se ele matar mais 5 anos Que merda! BRASILEIRO matou 20 jogadores consecutivos Seria esse mod. Alguém pode me ajudar? Meu pacote e uma aCis jmega agradeço desde já. 1
0 Acacia Posted August 29, 2023 Posted August 29, 2023 12 hours ago, FA1XAPRET4 said: Salve meus amigos Venho pedir encarecidamente se alguém conseguir fazer um mod de anúncio de quantidade de kill. EX: Monstro! BRASILEIRO matou 10 jogadores consecutivos (isso e anunciado no anúncio do jogo) Se ele continuar dando kill sem morrer o próximo anúncio seria com 15 PvP. EX: Lendário! BRASILEIRO Matou 15 Jogadores consecutivos. Se ele matar mais 5 anos Que merda! BRASILEIRO matou 20 jogadores consecutivos Seria esse mod. Alguém pode me ajudar? Meu pacote e uma aCis jmega agradeço desde já. there are countless Spree Systems shared bro .
0 Zake Posted September 6, 2023 Posted September 6, 2023 On 8/28/2023 at 11:35 PM, FA1XAPRET4 said: Salve meus amigos Venho pedir encarecidamente se alguém conseguir fazer um mod de anúncio de quantidade de kill. EX: Monstro! BRASILEIRO matou 10 jogadores consecutivos (isso e anunciado no anúncio do jogo) Se ele continuar dando kill sem morrer o próximo anúncio seria com 15 PvP. EX: Lendário! BRASILEIRO Matou 15 Jogadores consecutivos. Se ele matar mais 5 anos Que merda! BRASILEIRO matou 20 jogadores consecutivos Seria esse mod. Alguém pode me ajudar? Meu pacote e uma aCis jmega agradeço desde já. It's an English section, consider using a translator and create a new topic.
Question
FA1XAPRET4
Salve meus amigos
Venho pedir encarecidamente se alguém conseguir fazer um mod de anúncio de quantidade de kill.
EX:
Monstro! BRASILEIRO matou 10 jogadores consecutivos
(isso e anunciado no anúncio do jogo)
Se ele continuar dando kill sem morrer o próximo anúncio seria com 15 PvP.
EX:
Lendário! BRASILEIRO Matou 15 Jogadores consecutivos.
Se ele matar mais 5 anos
Que merda! BRASILEIRO matou 20 jogadores consecutivos
Seria esse mod. Alguém pode me ajudar?
Meu pacote e uma aCis jmega
agradeço desde já.
3 answers to this question
Recommended Posts