Dramzes Posted January 17, 2024 Posted January 17, 2024 hello brutt, i have used your service few years ago and it was fantastic, i need you again, check discord, i have sent you friend request and hope you will accept it for communication 1 Quote
DLDL Posted February 8, 2024 Posted February 8, 2024 Genius, top skill as usual. I will recommend him for ever <3. 1 Quote
Vedi Posted February 12 Posted February 12 Good evening mxc pals, well won't say much words, few words are stronger. Trusted the most important, magician when has to do with l2j, good prices! Just stay focus when he's asking to do something, or you're doomed! Haha! One of the best l2j dev out there. Quote
arnonvitor Posted 2 hours ago Posted 2 hours ago On 23/12/2012 at 02:33, BruT said: Sou um desenvolvedor de jogos que trabalha principalmente com Java. Meus serviços incluem correção de bugs, criação de design, desenvolvimento, gerenciamento, linguagens de marcação como JAVA, HTML, SQL e XML, multithreading e sincronização também. Tenho experiência desde 2007. Trabalho de forma suave, focada e direta. Entender Java não significa apenas entender a linguagem. Muitas outras partes são necessárias para criar, desenvolver e testar código. Para discutir mais detalhes sobre suas necessidades, sinta-se à vontade para me enviar uma mensagem no Skype ou Discord. Preço: mínimo de € 20 por mod/recurso/addon e € 10 para consertar/modificar coisas. o preço é negociável para várias pequenas tarefas Métodos de pagamento aceitáveis: Paypal, Skrill, Binance Discórdia : brut88 ei amgo quanto fica pra atualizar a versao do java ? Quote
Recommended Posts