Chandy Posted April 7, 2010 Posted April 7, 2010 [glow=red,2,300]Feliz Ano Novo Para Todos ! / ¡Feliz Año Nuevo a Todos![/glow] <3 Javu A fim de manter este tópico limpo e sem problemas,você deve seguir algumas regras basicas de conduta ! * Você não pode insultar a familia das pessoas como mãe,pai,tio etc; * Você não pode usar qualquer tipo de palavrão nas frases; * Você não pode insultar o País/Cidade de outras pessoas; * Você não pode falar sobre a staff do forum Maxcheaters,como quem deve sair,quem deve entrar ou qualquer outro assunto relacionado; * Você não pode fazer pedidos de ajuda aqui,para isso usem o forum oficial de cada categoria; * Qualquer tipo de racismo nesse tópico será imediatamente punido; * Neste tópico só pode ser postado na Linguagem Portugues do Brasil[bR] e Portugues de Portugal[PT].Qualquer outro tipo de linguagem será deletada sem aviso. Eu serei responsável por esse tópico,e se eu ver qualquer regra violada,na primeira vez eu irei deletar a resposta e alertar o usuário,mas se o mesmo usuário insistir,será banido para sempre. Sejam bem vindos e aproveitem esse tópico ;) ! Chandy Quote
Chandy Posted April 7, 2010 Author Posted April 7, 2010 español está permitido? Te quiero <3 :* >_> Use translator plox ;) Quote
ExTrEmEDwarf Posted April 7, 2010 Posted April 7, 2010 >_> Use translator plox ;) Its not with translator, i knew many spanish ppl while i was playing l2 :D Quote
Chandy Posted April 7, 2010 Author Posted April 7, 2010 Its not with translator, i knew many spanish ppl while i was playing l2 :D Perhaps Grisom will open the official Spanish's thread ;) Quote
Coolis® Posted April 7, 2010 Posted April 7, 2010 Olá, o homem bom tópico! Boa sorte ... mas o caminho, eu uso o tradutor ... Chandy nos dizer algo sobre a sua língua Eu sei que iam começar a sorte, chato de qualquer maneira boa de novo Quote
Chandy Posted April 7, 2010 Author Posted April 7, 2010 Olá, o homem bom tópico! Boa sorte ... mas o caminho, eu uso o tradutor ... Chandy nos dizer algo sobre a sua língua Eu sei que iam começar a sorte, chato de qualquer maneira boa de novo O tradutor não é muito bom,mas ajuda bastante ;D . Quote
Coolis® Posted April 7, 2010 Posted April 7, 2010 O tradutor não é muito bom,mas ajuda bastante ;D . Sim, eu sei disso, mas tão engraçado que você possa entender tantas línguas, algo mais? :D Quote
Chandy Posted April 7, 2010 Author Posted April 7, 2010 Sim, eu sei disso, mas tão engraçado que você possa entender tantas línguas, algo mais? :D Ultimamente eu estou aprendendo grego,mas estou sem tempo para estudar mais :/ Quote
GrisoM Posted April 7, 2010 Posted April 7, 2010 Puedo escribir en castellano? o me vas a cortar los huevos marco? :p Quote
Erol Posted April 7, 2010 Posted April 7, 2010 Ultimamente eu estou aprendendo grego,mas estou sem tempo para estudar mais :/ podres inseniar portuges a mi? :-\ Quote
Recommended Posts