sir34l Posted January 9, 2017 Posted January 9, 2017 Informações L2Massivo - Lineage 2 High Five. Horário do Servidor, Site e Fórum - GMT -3 (Brasília) Duração dos Buffs - 20 minutos / 4 minutos Dances e Songs - 2 minutos Máximo Slots de Buffs - 20 + 4 (book learn) Máximo Slots de Dances e Songs - 12 Chance Mínima de Debuffs - 10% Chance Máxima de Debuffs - 90% Olympiads Max. Enchant - 20 Sub-Classe Quest - Sim Sub-Classe Level Máximo - 80 Classe Master - Não Off-line Shop mode - Sim Auto Learn Skills - Não Auto Learn Loot - Não Auto Learn Raid & Grand Boss Loot - Não Vitality System - Sim Nevit System - Sim Wedding System - Sim Multibox por HWID Execução simultânea máxima - 2 Box por computador Rates Experiência (EXP) - 5x (Hard Mode) Skill Points (SP) - 5x (Hard Mode) Adena - 5x Drop Itens - 3x Quest Experiencia (EXP) - 3x Quest Skill Points (SP) - 3x Quest Adena - 1x Quest Drop Itens - 1x Spoil - 3x Manor - 1x Extract Fish - 1x Enchants Safe Enchant +3 Max. Enchant +20 Normal Scroll chance - 66% (-2% a cada +1 em qualquer item) Blessed Scroll chance 66% e não cristaliza (-2% a cada +1 em qualquer item) Ancient Scroll chance 76% e é seguro (-2% a cada +1 em qualquer item) Elemental Stone chance - 60% Elemental Crystal chance - 40% Proteções Geodata e Pathnodes Todas as proteções de injeção Proteção DDoS Todas as configurações e características que não foram informadas aqui estão Retail, ou seja, iguais ao Lineage II oficial, ou foram consideradas irrelevantes.
Recommended Posts