Jump to content

Recommended Posts

Posted

... al menos deja un mensaje que diga "me fui, vuelvo en 1 mes" -.-

mesmo <.<

Boas Pedrito,voltarei em breve...

Estou trabalhando muito nas minhas duas lojas e nem tenho mais tempo para ligar o pc >.>

Mas não te preocupes pois não sumirei daqui :P

Abraços amigo tuga ;)

ainda bem que finalmente vais voltar, mas também não poderes vir aqui é um bom sinal ;D ;D

está a dar bem $$ ahah

Abraço

Posted

mesmo <.<ainda bem que finalmente vais voltar, mas também não poderes vir aqui é um bom sinal ;D ;D

está a dar bem $$ ahah

Abraço

Tenho que aproveitar o final de ano para ganhar um $$ :P

Estou querendo comprar um carro,pois não aguento mais andar de onibus >.>

Abraços tuga :)

Posted

Tenho que aproveitar o final de ano para ganhar um $$ :P

Estou querendo comprar um carro,pois não aguento mais andar de onibus >.>

Abraços tuga :)

Isso quer dizer que agora só voltas depois do final de ano? <.<

mas ainda bem que vais comprar um carro, andar de onibus sucks. ;D

Posted

Isso quer dizer que agora só voltas depois do final de ano? <.<

mas ainda bem que vais comprar um carro, andar de onibus sucks. ;D

Eu coloquei internet nas minhas lojas,mas não tenho muito tempo para ficar ligado no forum :/

Tenho muitos xbox360 e ps3 para consertar xD

Posted

Eu coloquei internet nas minhas lojas,mas não tenho muito tempo para ficar ligado no forum :/

Tenho muitos xbox360 e ps3 para consertar xD

mas como o Javier disse, podias per avisado, uma mensagem para nós era suficiente.

Só se soube do que se passava +- quando o Maxtor disse que tinhas tido problemas pessoais, mas suspeitei que fosse das lojas.

Posted

mas como o Javier disse, podias per avisado, uma mensagem para nós era suficiente.

Só se soube do que se passava +- quando o Maxtor disse que tinhas tido problemas pessoais, mas suspeitei que fosse das lojas.

Sim,para você ter idéia,estava sem dormir varios dias trabalhando de madrugada na minha casa tambem para poder entregar os aparelhos :/

Mas fazer o que,se vc quiser ter alguma coisa na vida tem que se sacrificar às vezes :)

A propósito Pedrito,vc doou ou ganhou esse status ?

Posted

Sim,para você ter idéia,estava sem dormir varios dias trabalhando de madrugada na minha casa tambem para poder entregar os aparelhos :/

Mas fazer o que,se vc quiser ter alguma coisa na vida tem que se sacrificar às vezes :)

a sério? Aparentemente é uma coisa muito violenta e puxa mesmo por ti.

É mesmo, se queremos ser alguma coisa têm que haver muitas pestanas queimadas e noites em branco :/

Posted

a sério? Aparentemente é uma coisa muito violenta e puxa mesmo por ti.

É mesmo, se queremos ser alguma coisa têm que haver muitas pestanas queimadas e noites em branco :/

Com certeza :)

Nessas horas queria ser jovem novamente,onde eu não tinha tantas responsabilidades >.>

Mas tudo bem,faz parte da vida ;D

Posted

Com certeza :)

Nessas horas queria ser jovem novamente,onde eu não tinha tantas responsabilidades >.>

Mas tudo bem,faz parte da vida ;D

são os pros e os contras de se ser um adulto. É como toda a gente diz, aqueles que são jovens não dão o devido valor e depois mais tarde é que se lembram que já passaram por lá. (na minha geração)

Dilma Roussef <3

Posted

são os pros e os contras de se ser um adulto. É como toda a gente diz, aqueles que são jovens não dão o devido valor e depois mais tarde é que se lembram que já passaram por lá. (na minha geração)

Dilma Roussef <3

:D

É isso ai.

Mas de qualquer forma está ótimo...Às vezes eu reclamo por não ter tempo nem para entrar na net,mas por outro lado eu estou ganhando um dinheiro para comprar as minhas coisas :).

Não existe nada melhor que ter seu próprio dinheiro e comprar o que quiser ;)

Posted

:D

É isso ai.

Mas de qualquer forma está ótimo...Às vezes eu reclamo por não ter tempo nem para entrar na net,mas por outro lado eu estou ganhando um dinheiro para comprar as minhas coisas :).

Não existe nada melhor que ter seu próprio dinheiro e comprar o que quiser ;)

é mesmo meu amigo, abraço <3