Coyote™ Posted November 1, 2010 Posted November 1, 2010 É verdade que a Dilma é filha de um oficial das SS? ::) yy Quote
yhn Posted November 1, 2010 Posted November 1, 2010 yy ui, vistam os casacos de plástico e preparem-se para uma tempestade de merda... Quote
Chandy Posted November 1, 2010 Author Posted November 1, 2010 votaste em quem? ;D Dilma :P Chandey! E ai mano,tranquilo? É verdade que a Dilma é filha de um oficial das SS? ::) Lol...Ela é filha de um imigrante Bulgaro.... Quote
yhn Posted November 1, 2010 Posted November 1, 2010 Lol...Ela é filha de um imigrante Bulgaro.... até que ponto é que isso lhe pode causar problemas? <.< pelo que eu li era filha de um oficial das SS Quote
yhn Posted November 1, 2010 Posted November 1, 2010 vou ver uma exposição aqui no Porto sobre dissecação do corpo humano. Até logo mano, abraço. <3 Quote
Chandy Posted November 1, 2010 Author Posted November 1, 2010 até que ponto é que isso lhe pode causar problemas? <.< pelo que eu li era filha de um oficial das SS Kk ...Ela é seguidora do Lula,ou seja,vai continuar com os mesmos projetos/idéias dele :) vou ver uma exposição aqui no Porto sobre dissecação do corpo humano. Até logo mano, abraço. <3 T+ Quote
Coyote™ Posted November 1, 2010 Posted November 1, 2010 E ai mano,tranquilo? Logera esta msn. Ai didento geta a fick outte ov whate yu saide! Quote
lexua Posted November 18, 2010 Posted November 18, 2010 Puedo escribir en castellano? o me vas a cortar los huevos marco? :p Quote
yhn Posted November 18, 2010 Posted November 18, 2010 Puedo escribir en castellano? o me vas a cortar los huevos marco? :p O marco não sei, visto que a única pessoa que escreve aqui em espanhol é o Grisom. Quote
Skw Posted November 22, 2010 Posted November 22, 2010 Isto está a morrer totalmente. Falta aqui BR's e PT's neste forum. Quote
Skw Posted November 22, 2010 Posted November 22, 2010 sim, que esteja sempre Online és apenas tu. Estás em aulas ? Quote
yhn Posted November 22, 2010 Posted November 22, 2010 sim, que esteja sempre Online és apenas tu. Estás em aulas ? não fui xD Quote
Skw Posted November 22, 2010 Posted November 22, 2010 e tu? Ficaste em casa ? Estava na aula de TIC, mas aquilo é uma lentidão de Net . Quote
Recommended Posts