Chandy Posted October 1, 2010 Author Posted October 1, 2010 Sim,está bem mais real :P Vc tem que treinar muito para pegar o jeito :)
Chandy Posted October 5, 2010 Author Posted October 5, 2010 como vão as eleições? Foi para o segundo turno para o cargo de presidente >.> Agora só dia 31/10 para votar novamente :P Pelo jeito vc conseguiu logar né xD
yhn Posted October 5, 2010 Posted October 5, 2010 Foi para o segundo turno para o cargo de presidente >.> Agora só dia 31/10 para votar novamente :P Pelo jeito vc conseguiu logar né xD já tinha visto, deu aqui nas notícias... :p quanto a logar não estou em minha casa mesmo z.z
Chandy Posted October 5, 2010 Author Posted October 5, 2010 Hahaha sério >.>? Não acredito que está com problemas ainda lol
yhn Posted October 5, 2010 Posted October 5, 2010 o meu ip deve ter sido bloqueado por alguma razão -.-
Chandy Posted October 5, 2010 Author Posted October 5, 2010 o meu ip deve ter sido bloqueado por alguma razão -.- Caramba e eu não consigo ver o Maxtor online para perguntar sobre isso >.>
yhn Posted October 5, 2010 Posted October 5, 2010 Caramba e eu não consigo ver o Maxtor online para perguntar sobre isso >.> eu também se o vir online vou spammar a caixa de mensagens dele xD vou agora para casa Marco, abraço <3
yhn Posted October 11, 2010 Posted October 11, 2010 Já tens conta de Donator ? tenho, sabes como é. Connects
Recommended Posts