Jump to content

Recommended Posts

Posted (edited)

l2world-cover2.gif

📣 L2World High Five 20x with new features!

📆 OPEN BETA start 27.05.2022!
📆 LIVE Starting on 03th of June 2022

đŸ”„ Rates:
XP/SP 20x, Spoil 15x, Drop 10x, Adena 10x

✅ News:
Olympiad Extra Points Engine, Castle Instance, Daily Reward Calendar, Adena Boxes, Solo Instance, Solo PvP Rift, New GvG Event, New Olympiad Shop, Free Auto-Farm

🌎 Website: https://www.l2world.eu
🌎 Discord: https://discord.com/invite/8kzRwryGUc

Edited by l2worldh5
  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• @BruT   At what age did you stop going to school? How can you be so idiotic? In many countries around the world, calling someone a 'monkey' is a crime.  There’s nothing more satisfying than seeing Mobius' desperation to defend himself by using insults and revealing who he really is. đŸ€ŁđŸ˜‚đŸ€ŁđŸ˜‚đŸ€ŁđŸ˜‚đŸ€ŁđŸ˜‚đŸ€Ł
    • slandering without any proof is also bannable offence.
    • @Moebius Bem, bem... O grande paladino, o poderoso deus-rei todo-poderoso de L2J, decidiu aparecer para soltar suas verdadeiras palavras de insultos e racismo contra os outros. Acredito que, de fato, os administradores nĂŁo tolerarĂŁo isso.@Maxtor Cada palavra que vocĂȘ diz mostra exatamente o quanto vocĂȘ Ă© um imbecil, um golpista que engana as pessoas e vende cĂłdigos fraudulentos para indivĂ­duos inocentes. Sabe o que ainda Ă© melhor? Aqui neste fĂłrum, vocĂȘ nĂŁo tem poder sobre as opiniĂ”es dos outros. Que outras palavras vocĂȘ tem para insultar as pessoas? Estou aqui para ver vocĂȘ chorar e chamar por sua mamĂŁe. VocĂȘ Ă© um verdadeiro covarde que engana pessoas inocentes sem conhecimento. É mais fĂĄcil para vocĂȘ enganĂĄ-las dessa forma, nĂŁo Ă©? Talvez isso nĂŁo seja novidade para todos, pois muitos podem ver que vocĂȘ faz isso o tempo todo com as pessoas do seu grupo do Discord. Acredito que vocĂȘ atrapalhou meu conselho de começar um programa de comĂ©dia na TV porque, a cada dia que passa, vocĂȘ Ă© mais como um palhaço. Um palhaço golpista, Ă© claro.  VocĂȘ estĂĄ caindo em um abismo sem fim, e eu estou adorando. Fraudadores e golpistas que enganam pessoas inocentes ganham prejuĂ­zo.   @BruTAgora, quanto a vocĂȘ... Sinceramente, nĂŁo sei quem Ă© Gabriel. Ele deve ser outro idiota como vocĂȘ e Mobius, enganando alguĂ©m. VocĂȘs sĂŁo todos tĂŁo tolos a ponto de acreditar que tudo o que estĂĄ acontecendo Ă© por causa de apenas uma ou duas pessoas? Claro que nĂŁo. Muitas pessoas jĂĄ foram vĂ­timas dos golpes do grande mestre da fraude de cĂłdigo malicioso. E alguns tentaram falar e revelar gradualmente quem Ă© o verdadeiro fraudador.   @MĂłbius Agora, quanto a essa informação... Tenho quase certeza de que esse cara que vocĂȘ diz ser eu devo ser outro idiota como vocĂȘ, tentando manipular algo. Seu nĂ­vel de estupidez nĂŁo tem limites!đŸ˜‚đŸ€ŁđŸ˜‚đŸ€ŁđŸ˜‚đŸ€Ł
    • I've already answered your question multiple times, yet here we are again. Try reading the previous replies again - slowly this time.
  • Topics

• Create New...