[Share]Endhant BUG with private store!!!!
-
@BruT At what age did you stop going to school? How can you be so idiotic? In many countries around the world, calling someone a 'monkey' is a crime. There’s nothing more satisfying than seeing Mobius' desperation to defend himself by using insults and revealing who he really is. 🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣
-
slandering without any proof is also bannable offence.
-
Good luck with this! It looks very promising!
-
@Moebius Bem, bem... O grande paladino, o poderoso deus-rei todo-poderoso de L2J, decidiu aparecer para soltar suas verdadeiras palavras de insultos e racismo contra os outros. Acredito que, de fato, os administradores não tolerarão isso.@Maxtor Cada palavra que você diz mostra exatamente o quanto você é um imbecil, um golpista que engana as pessoas e vende códigos fraudulentos para indivíduos inocentes. Sabe o que ainda é melhor? Aqui neste fórum, você não tem poder sobre as opiniões dos outros. Que outras palavras você tem para insultar as pessoas? Estou aqui para ver você chorar e chamar por sua mamãe. Você é um verdadeiro covarde que engana pessoas inocentes sem conhecimento. É mais fácil para você enganá-las dessa forma, não é? Talvez isso não seja novidade para todos, pois muitos podem ver que você faz isso o tempo todo com as pessoas do seu grupo do Discord. Acredito que você atrapalhou meu conselho de começar um programa de comédia na TV porque, a cada dia que passa, você é mais como um palhaço. Um palhaço golpista, é claro. Você está caindo em um abismo sem fim, e eu estou adorando. Fraudadores e golpistas que enganam pessoas inocentes ganham prejuízo. @BruTAgora, quanto a você... Sinceramente, não sei quem é Gabriel. Ele deve ser outro idiota como você e Mobius, enganando alguém. Vocês são todos tão tolos a ponto de acreditar que tudo o que está acontecendo é por causa de apenas uma ou duas pessoas? Claro que não. Muitas pessoas já foram vítimas dos golpes do grande mestre da fraude de código malicioso. E alguns tentaram falar e revelar gradualmente quem é o verdadeiro fraudador. @Móbius Agora, quanto a essa informação... Tenho quase certeza de que esse cara que você diz ser eu devo ser outro idiota como você, tentando manipular algo. Seu nível de estupidez não tem limites!😂🤣😂🤣😂🤣
-
I've already answered your question multiple times, yet here we are again. Try reading the previous replies again - slowly this time.
-
-
Topics
Recommended Posts