Skw Posted January 16, 2011 Posted January 16, 2011 ya, já faltou mais. Eu agora é raro vir aqui ao MxC. awy, esse imagem do " bue intelectual ...." esta mesmo altamente :P Quote
Chandy Posted January 16, 2011 Author Posted January 16, 2011 ya, já faltou mais. Eu agora é raro vir aqui ao MxC. awy, esse imagem do " bue intelectual ...." esta mesmo altamente :P Lol por onde anda Miguel,quanto tempo :P Quote
Skw Posted January 17, 2011 Posted January 17, 2011 agora é raro ir ao computador. Só venho mesmo pelo ofm e as vezes fazer trabalhos como hoje é o caso . Como vão as coisas por ai ? Quote
Chandy Posted January 17, 2011 Author Posted January 17, 2011 agora é raro ir ao computador. Só venho mesmo pelo ofm e as vezes fazer trabalhos como hoje é o caso . Como vão as coisas por ai ? Tirando a chuva dos ultimos dias,está tudo bem :) Quote
Skw Posted January 17, 2011 Posted January 17, 2011 Por acaso ultimamente aqui não têm chovido . E o negócio como vai ? Quote
Skw Posted January 17, 2011 Posted January 17, 2011 bem, acabei o trabalho. Acho que vou fumar um cigarro ver um bocadinho de Naruto e vou dormir. Abraço meu amigo Brasileiro ! Quote
Chandy Posted January 17, 2011 Author Posted January 17, 2011 Por acaso ultimamente aqui não têm chovido . E o negócio como vai ? Tudo bem graças a Deus,trabalhei bastante no final do ano e agora estou com tempo livre para ficar mais tempo online :) bem, acabei o trabalho. Acho que vou fumar um cigarro ver um bocadinho de Naruto e vou dormir. Abraço meu amigo Brasileiro ! Abraços Miguelito e quando puder venha bater um papo aqui com a gente ;) Quote
yhn Posted January 17, 2011 Posted January 17, 2011 Então Marquito da Silva? Estás a escrever "underwater"? xD Quote
Chandy Posted January 17, 2011 Author Posted January 17, 2011 Então Marquito da Silva? Estás a escrever "underwater"? xD Lol ainda bem que deu uma parada,senão seria bem provavel xD Quote
Chandy Posted January 17, 2011 Author Posted January 17, 2011 só tinhas que salvar o pc :D [/img] Haha verdade xD Quote
yhn Posted January 17, 2011 Posted January 17, 2011 porra meu, aquele post era para ir acompanhado pela imagem, pus as tags de img mas esqueci-me do link lulz. Quote
Skw Posted January 18, 2011 Posted January 18, 2011 Ainda bem que isso já parou, senão irias ter sérios problemas. Mas ter parado é temporário ? Quote
Recommended Posts