Chandy Posted August 18, 2010 Author Posted August 18, 2010 está tudo bem e por aí? Tranquilo :P Só um pouco frio hoje xD Quote
yhn Posted August 18, 2010 Posted August 18, 2010 porra meu que o teu frio é o nosso verão... que temperatura está? xD Quote
Chandy Posted August 18, 2010 Author Posted August 18, 2010 porra meu que o teu frio é o nosso verão... que temperatura está? xD Uns 10 graus eu acho. É que no Brasil o clima é todo estranho.Devido ao efeito estufa,tem dia que está quente demais,e outros frio demais :P Quote
yhn Posted August 18, 2010 Posted August 18, 2010 Uns 10 graus eu acho. É que no Brasil o clima é todo estranho.Devido ao efeito estufa,tem dia que está quente demais,e outros frio demais :P não sabia disso, pelo que me disseram à tempos era que o nosso calor no Verão era igual ao vosso Inverno. <.< http://www.meteo.pt/pt/otempo/previsaosignificativa/ Quote
Chandy Posted August 18, 2010 Author Posted August 18, 2010 JavuS. ;o aka GrisoM não sabia disso, pelo que me disseram à tempos era que o nosso calor no Verão era igual ao vosso Inverno. <.< http://www.meteo.pt/pt/otempo/previsaosignificativa/ Kkkk Hoje em dia não se sabe muito ao certo se irá fazer frio,calor ou até mesmo chover >.> Tem dias que está um sol bonito,e de repente o tempo muda e começa a chover xD Quote
Chandy Posted August 18, 2010 Author Posted August 18, 2010 oi, stiki ro topic Ok Mas você precisar cuidar dele :P Quote
yhn Posted August 18, 2010 Posted August 18, 2010 Kkkk Hoje em dia não se sabe muito ao certo se irá fazer frio,calor ou até mesmo chover >.> Tem dias que está um sol bonito,e de repente o tempo muda e começa a chover xD é mesmo, estou a sentir o fim do mundo a aproximar-se de nós :medo: Quote
Chandy Posted August 18, 2010 Author Posted August 18, 2010 é mesmo, estou a sentir o fim do mundo a aproximar-se de nós :medo: KKKKKKKK Bem isso é uma possibilidade. Agora quando será,só Deus sabe :) Quote
Recommended Posts