yhn Posted August 17, 2010 Posted August 17, 2010 xD Na verdade eles iriam fazer um cd todo em espanhol,mas nem deu tempo de gravar as musicas :/ isso na verdade teria sido épico, tal como o cd deles <.< Quote
Chandy Posted August 17, 2010 Author Posted August 17, 2010 isso na verdade teria sido épico, tal como o cd deles <.< é :/ Quote
Chandy Posted August 17, 2010 Author Posted August 17, 2010 Hahahah xD Caramba toda vez que eu escuto as musicas deles,fico triste pq era a unica banda boa que ja teve no Brasil :/ Hoje em dia só tem banda de estilo emo >.> Quote
yhn Posted August 17, 2010 Posted August 17, 2010 Hahahah xD Caramba toda vez que eu escuto as musicas deles,fico triste pq era a unica banda boa que ja teve no Brasil :/ Hoje em dia só tem banda de estilo emo >.> realmente, porque depois dele nunca mais se ouviu falar de bandas zucas -.- Quote
Chandy Posted August 17, 2010 Author Posted August 17, 2010 realmente, porque depois dele nunca mais se ouviu falar de bandas zucas -.- Hahaha sem contar que toda vez que eu vou na casa de um amigo tuga,o pai dele ta escutando Roberto Leal kkkkkkkk Quote
yhn Posted August 17, 2010 Posted August 17, 2010 não tenho nada contra gays, mas o Roberto Leal é do pior que pode haver... dos piores paneleiros que existe, repugna-me esse xD Quote
Chandy Posted August 17, 2010 Author Posted August 17, 2010 não tenho nada contra gays, mas o Roberto Leal é do pior que pode haver... dos piores paneleiros que existe, repugna-me esse xD Hahaha O pior qoe ele faz um sucesso enorme aqui e todo mundo gosta dele :P Quote
Chandy Posted August 17, 2010 Author Posted August 17, 2010 KKKKKKKKKKKKK Essa eu não conhecia ahahahahah Quote
Chandy Posted August 17, 2010 Author Posted August 17, 2010 mas tu gostas disto? <.< Acho engraçado as musicas dele xD Quote
yhn Posted August 17, 2010 Posted August 17, 2010 eu também não tinha nada contra as músicas dele, mas quando vi a "figura" morreu xD Quote
Recommended Posts