Chandy Posted September 6, 2010 Author Posted September 6, 2010 foi ontem ahah Eu vi,eu que estou atrasado :P E ai Pedrão tranquilo ? Quote
yhn Posted September 6, 2010 Posted September 6, 2010 tranquilo mas estou a entrar em depressão... porcaria de tempo já estão a voltar as chuvas e os ventos <.< e as coisas por aí? ^^ Quote
Chandy Posted September 6, 2010 Author Posted September 6, 2010 Tudo bem,começou a esfriar ontem... Hoje está um tempo friozinho e gostoso :P Quote
yhn Posted September 6, 2010 Posted September 6, 2010 frio e gostoso? não é possível a menos que gostes de bater os dentes xD Quote
Chandy Posted September 6, 2010 Author Posted September 6, 2010 Frio que eu digo é 18 graus :) É um clima ótimo....Sem chuva e sem sol. Quote
yhn Posted September 6, 2010 Posted September 6, 2010 porra meu, como eu gostava de dizer "Ahhh, Que frio... Estão 18 graus (h)" mas é mesmo, deve ser agradável ;D Quote
Chandy Posted September 6, 2010 Author Posted September 6, 2010 Nossa ninguem merece o calor que estava fazendo aqui. Eu trabalho no centro de São Paulo e la só tem prédios/contruções e nenhuma arvore por perto >.> A sensação de calor aumenta muito.. Quote
Justice Posted September 6, 2010 Posted September 6, 2010 Aqui, no entanto, fazer um resfriado. Quote
Chandy Posted September 6, 2010 Author Posted September 6, 2010 Aqui, no entanto, fazer um resfriado. Lol,o tradutor pifou ;D Quote
yhn Posted September 6, 2010 Posted September 6, 2010 Nossa ninguem merece o calor que estava fazendo aqui. Eu trabalho no centro de São Paulo e la só tem prédios/contruções e nenhuma arvore por perto >.> A sensação de calor aumenta muito.. pfff imagino, ainda por cima aí que quando o calor vem é mesmo para acabar com tudo xD e depois também é muita gente <.< Quote
Recommended Posts