Setekh Posted January 7, 2011 Posted January 7, 2011 hope her zombified face would be prettier >.> Quote
yhn Posted January 7, 2011 Posted January 7, 2011 hope her zombified face would be prettier >.> whatttt? Quote
Chandy Posted January 9, 2011 Author Posted January 9, 2011 Boas Pedrito,está online hoje :). Como anda as coisas ai mano? Quote
yhn Posted January 10, 2011 Posted January 10, 2011 está tudo bem amigo, aulas e mau tempo não é muito o meu estilo. E por aí? O negócio? Quote
Chandy Posted January 10, 2011 Author Posted January 10, 2011 está tudo bem amigo, aulas e mau tempo não é muito o meu estilo. E por aí? O negócio? Tudo bem,agora estou tempo mais tempo livre :P isto está mais morto que sei lá o quê... Você e o Javier deram uma sumida >.> Quote
yhn Posted January 12, 2011 Posted January 12, 2011 Tudo bem,agora estou tempo mais tempo livre :P Você e o Javier deram uma sumida >.> tens mais tempo livre e ainda estás a ocupar essa posição de gold member? Exige o que é teu por direito, Chandy a g.mod! Quote
Chandy Posted January 12, 2011 Author Posted January 12, 2011 tens mais tempo livre e ainda estás a ocupar essa posição de gold member? Exige o que é teu por direito, Chandy a g.mod! Não preciso xD Não sei se vc sabe,mas isso nunca foi problema para mim :) Nunca liguei para posição na staff ou karma...Minhas promoções sempre foram uma surpresa pq eu nunca pedi :P Eu apenas gosto de ajudar o forum,nada mais.Se me colocarem de membro normal também,continuarei a ajudar da mesma forma ;) Quote
yhn Posted January 12, 2011 Posted January 12, 2011 Nunca liguei para posição na staff ou karma.. eu sei que nunca ligaste muito a isso, mas fazias um bom trabalho. Sinceramente só mesmo tu/ed/coyo é que não mudaram as suas e-atitudes quando se tornaram em mods. De resto pff. Quote
Chandy Posted January 12, 2011 Author Posted January 12, 2011 Hahaha não sei pq mas uma 'posição' na staff muda a cabeça das pessoas realmente. É estranho mas é a pura verdade :/ Quote
yhn Posted January 12, 2011 Posted January 12, 2011 Hahaha não sei pq mas uma 'posição' na staff muda a cabeça das pessoas realmente. É estranho mas é a pura verdade :/ Porque se julgam superiores (apesar de o serem numa página de internet), mas é triste ver o que se muda quando se obtém uma cor diferente no nome <.< Quote
yhn Posted January 12, 2011 Posted January 12, 2011 e pessoalmente acho que a staff precisa é de pessoas honestas... tu por exemplo. Quote
Chandy Posted January 12, 2011 Author Posted January 12, 2011 Porque se julgam superiores (apesar de o serem numa página de internet), mas é triste ver o que se muda quando se obtém uma cor diferente no nome <.< Haha realmente. Uma vez eu disse isso ao Javier,que as pessoas se tornam 'poderosas' na frente de um computador xD Quote
Recommended Posts