yhn Posted September 9, 2010 Posted September 9, 2010 Aqui lançou no cinema esses dias O_o pois que eu ainda me lembro de andarem aqui a anunciar à tempos o.o e esta? nunca me tinha acontecido tal coisa. Ler erro LOL Quote
Chandy Posted September 9, 2010 Author Posted September 9, 2010 Boa noite, irmãos. <3 Boa noite mano. Quote
yhn Posted September 9, 2010 Posted September 9, 2010 Boa noite, irmãos. <3 ahah, bou noite magas. Quote
Chandy Posted September 9, 2010 Author Posted September 9, 2010 pois que eu ainda me lembro de andarem aqui a anunciar à tempos o.o e esta? nunca me tinha acontecido tal coisa. Ler erro LOL É verdade. Hoje aconteceu comigo tambem..... Quote
yhn Posted September 9, 2010 Posted September 9, 2010 "uma equipa de macacos altamente treinados foi enviada para tratar da situação"... este mundo está perdido <,< Quote
mg13gr Posted September 9, 2010 Posted September 9, 2010 "uma equipa de macacos altamente treinados foi enviada para tratar da situação"... este mundo está perdido <,< Aconteceu em grego também. :p Enfim, boa noite novamente. Quote
Chandy Posted September 9, 2010 Author Posted September 9, 2010 "uma equipa de macacos altamente treinados foi enviada para tratar da situação"... este mundo está perdido <,< Hhaha esse comentário foi epico kkkk Quote
yhn Posted September 9, 2010 Posted September 9, 2010 épico é o youtube ter feito uma coisas destas ahah, nunca pensei xD Quote
yhn Posted September 9, 2010 Posted September 9, 2010 bem, vou-me deitar... amanhã há mais. boa noite marquito ^^ Quote
EvilDeviL Posted September 9, 2010 Posted September 9, 2010 bem, vou-me deitar... amanhã há mais. boa noite marquito ^^ boa noite nos vemos ;) Quote
GrisoM Posted September 9, 2010 Posted September 9, 2010 ahora son todos hermanos? jajaja que bajo han caido mis amigos brasileros ^^ Quote
Recommended Posts