yhn Posted August 17, 2010 Posted August 17, 2010 já me falaram deles e aliás até gosto da música mais conhecida deles cujo o nome não sei. mas morreram num desastre de avião certo? Quote
Chandy Posted August 17, 2010 Author Posted August 17, 2010 já me falaram deles e aliás até gosto da música mais conhecida deles cujo o nome não sei. mas morreram num desastre de avião certo? Sim :( Era muito boa,pra falar a verdade a melhor banda brasuca :/ http://www.youtube.com/watch?v=AuDFPBv7oAU Quote
yhn Posted August 17, 2010 Posted August 17, 2010 é sempre assim, as melhores coisas da vida acabam rápido. pena eu ser criança quando eles estavam no auge :/ Quote
Chandy Posted August 17, 2010 Author Posted August 17, 2010 é sempre assim, as melhores coisas da vida acabam rápido. pena eu ser criança quando eles estavam no auge :/ É verdade... Eu conheci eles desde o começo,pq eles moravam na mesma cidade que eu moro (Guarulhos). Fui ver eles tocarem varias vezes,e eles nem eram conhecidos ainda. De uma hora para outra,as musicas deles começaram a tocar nas rádios,e o sucesso veio muito rápido. Quote
yhn Posted August 17, 2010 Posted August 17, 2010 É verdade... Eu conheci eles desde o começo,pq eles moravam na mesma cidade que eu moro (Guarulhos). Fui ver eles tocarem varias vezes,e eles nem eram conhecidos ainda. De uma hora para outra,as musicas deles começaram a tocar nas rádios,e o sucesso veio muito rápido. e já reparaste que mesmo estes anos todos depois ainda são falados. Quote
yhn Posted August 17, 2010 Posted August 17, 2010 qual era a outra sem ser a que postaste que era muito conhecida tb? é assim uma coisa do género "vc é meu chuchuzinho" Quote
Chandy Posted August 17, 2010 Author Posted August 17, 2010 era mesmo esta ;D Olha a versão para o Javu ;D Quote
Chandy Posted August 17, 2010 Author Posted August 17, 2010 xD Na verdade eles iriam fazer um cd todo em espanhol,mas nem deu tempo de gravar as musicas :/ Quote
Recommended Posts