Chandy Posted November 24, 2010 Author Posted November 24, 2010 :o nossa,não sabia disso. Deve estar terrivel ai com essa greve geral né ?
yhn Posted November 24, 2010 Posted November 24, 2010 é tudo parado mesmo. Não há comboios para nenhum lado nem autocarros (onibus como vocês chamam) Tudo fechado xD
Chandy Posted November 24, 2010 Author Posted November 24, 2010 é tudo parado mesmo. Não há comboios para nenhum lado nem autocarros (onibus como vocês chamam) Tudo fechado xD Kkkkk nossa.
Chandy Posted November 25, 2010 Author Posted November 25, 2010 e as coisas por aí? Tudo tranquilo,apenas um calor terrivel hoje >.>
yhn Posted November 25, 2010 Posted November 25, 2010 Tudo tranquilo,apenas um calor terrivel hoje >.> quando é que voltas? o negócio corre bem? Ou vou ter que ir aí ao Brasil, assaltar umas casas, partir umas consolas à bastonada e deixar um voucher com o enderenço da tua loja? ;D
Chandy Posted November 25, 2010 Author Posted November 25, 2010 quando é que voltas? o negócio corre bem? Ou vou ter que ir aí ao Brasil, assaltar umas casas, partir umas consolas à bastonada e deixar um voucher com o enderenço da tua loja? ;D Kkkkk Bem todo dia estou a logar no forum,mas não posso ficar o tempo inteiro online,pois é final de ano e eu tenho muito serviço para fazer na loja. Vou estar mais tranquilo somente depois do natal :(
yhn Posted November 25, 2010 Posted November 25, 2010 Bem todo dia estou a logar no forum,mas não posso ficar o tempo inteiro online,pois é final de ano e eu tenho muito serviço para fazer na loja. Vou estar mais tranquilo somente depois do natal :( eu sei que até tens logado... mas mais tranquilo? Não pode ser que assim é menos serviço. Tens que contratar meia dúzia de capangas e fazer uns serviçinhos como te disse :)
Chandy Posted November 26, 2010 Author Posted November 26, 2010 eu sei que até tens logado... mas mais tranquilo? Não pode ser que assim é menos serviço. Tens que contratar meia dúzia de capangas e fazer uns serviçinhos como te disse :) Nah eu não tenho funcionarios,faço tudo sozinho mesmo :P
yhn Posted November 26, 2010 Posted November 26, 2010 Nah eu não tenho funcionarios,faço tudo sozinho mesmo :P eu sei Marco ::)
GrisoM Posted November 28, 2010 Posted November 28, 2010 hoy me opere de fimosis, me duele el pito, no tener sexo ni masturbarme por 1 mes LA PUTA MADRE QUE LOS REMIL PARIO -.-
Recommended Posts