Jump to content

Acp - L2Jserver H5 - Atualstudio


Recommended Posts

The panel that is for dowbload is incomplete. In the demo panel, there is the option of donations, shop, game stats, etc. In the panel that is available for download, you only have the option to change your password and email. Would anyone have this complete panel to share?

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Olá caros amigos, eu utilizo e recomendo o painel, e sites da atualstudio no qual sempre foram capazes de fazer o melhor para o cliente, não estou aqui para encher a bola da empresa, apenas estou dizendo a verdade que é muito dificil de encontrar uma empresa competente e sabia do assunto como designer "lineage2" mas o topico sobre o painel ele está desatualizado e faltando arquivos, então amigo, você diz que não recebe suporte da empresa? então vai fica sem suporte para o resto da vida no qual você concordou com os termos de responsabilidade: link da img termos: https://prnt.sc/g0aaus 

Não é a questão que você comprou que você tem o "direito" de fazer o que bem quiser, você está ERRADO, você concordou com os termos acima então é "ILEGAL", prezo para os admins fecharem o tópico.

Edited by mxteu
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
On 27/07/2017 at 11:12 AM, ubereizen said:

Atualstudio deserve to fail.

Go there for Full WebSite -> http://www.maxcheaters.com/topic/216254-wts-atualstudio-website-sql-services/

никто не хочет это дерьмо!

Link to comment
Share on other sites

On 25/07/2017 at 8:26 PM, mxteu said:

Olá caros amigos, eu utilizo e recomendo o painel, e sites da atualstudio no qual sempre foram capazes de fazer o melhor para o cliente, não estou aqui para encher a bola da empresa, apenas estou dizendo a verdade que é muito dificil de encontrar uma empresa competente e sabia do assunto como designer "lineage2" mas o topico sobre o painel ele está desatualizado e faltando arquivos, então amigo, você diz que não recebe suporte da empresa? então vai fica sem suporte para o resto da vida no qual você concordou com os termos de responsabilidade: link da img termos: https://prnt.sc/g0aaus 

Não é a questão que você comprou que você tem o "direito" de fazer o que bem quiser, você está ERRADO, você concordou com os termos acima então é "ILEGAL", prezo para os admins fecharem o tópico.

 

O que tu ta falando mano, não fala o que tu apenas vê.
Ele também não tinha direito de invadir nosso servidor, pois nos logs batiam um IP que vinha do servidor onde esta hospedado o site dele. E ai? Cabaço. Não fala o que não sabe.
Termos uma ova, termos não servem pra nada nesse país amigo. Termo do meu ovo. 

What you're talking about, do not say what you just see.
He also had no right to invade our server, because the logs hit an IP that came from the server where he hosted his site dud. What's up? Gourd. He does not speak what he does not know.
Terms an shi*, terms do not use in this country friend. End of my egg.

Link to comment
Share on other sites

On 18/09/2017 at 11:23 AM, Masterand said:

 

O que tu ta falando mano, não fala o que tu apenas vê.
Ele também não tinha direito de invadir nosso servidor, pois nos logs batiam um IP que vinha do servidor onde esta hospedado o site dele. E ai? Cabaço. Não fala o que não sabe.
Termos uma ova, termos não servem pra nada nesse país amigo. Termo do meu ovo. 

What you're talking about, do not say what you just see.
He also had no right to invade our server, because the logs hit an IP that came from the server where he hosted his site dud. What's up? Gourd. He does not speak what he does not know.
Terms an shi*, terms do not use in this country friend. End of my egg.

Sério amiguinho? Você teve tanta criatividade para fazer essa acusação? Ainda das files desse painel não está completa você ta sendo capaz de argumentar e acusar uma coisa que não tem sentindo algum? Não sabe o que é termos ainda? Caraca tenho dó de você  pobre criança indefesa. 

Edited by mxteu
Link to comment
Share on other sites

  • 9 months later...
  • 3 weeks later...
On 5/17/2017 at 12:17 PM, Celestine said:

 

most of brasilians buying things from that company i never seen any bad comment about them you are the 1st one as i can see :)

 

by majority of the Brazilian people it's dumb. So no complaints.
Why do not they know a real job. To them, this is something beautiful and wonderful.

Link to comment
Share on other sites

  • 11 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.



×
×
  • Create New...